sábado, 16 de abril de 2011

De mãos dadas tudo é possível !



Confesso que ando sem tempo pra me dedicar a este pequeno espaço,mais a vida não está tão facil assim,então as vezes fica difícil se dedicar ao meu blog,é uma correria danada,levanto as 5:10 da manhã pra sair de casa as 6:10(+nunca consigo sair no horário,então saiu lá pra 6:30 ou 7:00 horas rss), pra chegar em casa só as 7:00 da noite (sei que pra algumas pessoas é cedo,mais vai ficar na correria igual a minha,tudo isso sem deixar minha profissão de lado,professora sempre né,não dá pra abandonar meus pequenos).De manhã trabalhando na secretaria,um corre corre total mesmo:telefone tocando toda,mães,pais,alunos,ex alunos ,funcionários,todos querendo que vc saiba de tudo e querendo as coisas pra ontem,mais isso é normal mesmo ,ofício da profissão pela qual fui escolhida pra ficar um mês e não me deixaram sair ,no começo foi mó barra,aprender tudo do sistema,pagamentos,históricos,documentação... tanta coisa,que até cansa pensar.A única coisa que eu sabia era como atender ao público (falar sobre a escola,estruturas,materias,livros,formas de pagamentos...e umas coisinhas que com o meu jeitinho aprendi rapidamente) ,lábia igual a minha tá muito rara rsss ! Trabalhei até altas horas,finais de semana,tudo pra ver as coisas melhorem de situação,e não me arrependo de jeito nenhum.Hoje estou lá fazendo 5 anos trabalhando pra ficar tudo do melhor jeito e estou conseguindo,sozinha não né,tenho ajuda de muitas pessoas queridas e esforçadas no que fazem e graças a elas e ao Meu DEUS tudo está melhorando e voltando ao normal,mostrando pra aquelas pessoas que abandonaram o barco ,que tudo se reergueu e estamos felizes ,fazendo o nosso trabalho da melhor maneira possível,pq Deus decidiu quem seriam os vencedores que estariam no pódio,foram todos aqueles que pediram com fé e lutaram para ver o melhor,e hoje eu agradeço de coração os profissionais que permaneceram e souberam ser realmente profissionais de corpo e alma,à eles o minha eterna gratidão.
De mãos dadas tudo é possível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário