quinta-feira, 23 de junho de 2011

Recomeçar ...


Todos já sabem que recomeçar não é nada fácil,todos querem,porém sempre há uma dificuldadizinha rs.Sempre é tempo de recomeçar. Eu poderia dizer que com essas “chances da vida”, eu tenho “sorte”. Ou que me esforço para aproveitar o que aparece na minha frente. Ou que vou atrás para resgatar o que julgo importante e válido.
Vale o esforço para aprender a lição. Não repetir erros, e acreditar que com isso, nossas chances de crescer, agir e tomar decisões mais corretas são maiores. O esforço para não deixarmos que as decepções nos tornem pessoas amargas tem que existir constantemente,vale o esforço para aprender a lição. E vale também a audácia de permitir que a FÉ de pessoas, momentos e mundos melhores existam dentro de nós e nos lugares por onde passamos.

Mas nunca é tarde para buscar uma vida mais feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário